25 de setembro de 2009

Invasão da filhaa delaaa!!

O que dizer da Urii??
Ah que ela é a melhor amiga'mãe do mundo!!!

Pessoa importante em minha vida que conheço a tempos,que nem a distancia em momento algum acabou com essa amizade grande que sinto por ela...

Saudade já não sei se é a palavra certa pra usar (8)

Ela é minha mãe,minha amiga, irmã...minha tudo!

Mi dar conselhos,escuta minhas bobagens (ou ler),me faz rir,não dá pra ficar triste ao lado da Urii...

Paaaaaaara tudo!! A quanto tempo nos conhecemos mesmo?Nhááàà isso nem importa...afinal são muitos anos...

Mas então tô aqui invadindo psq eu tenho a senha delaaa ii vooc's nãão c("
kkkkkk'taparei
Quero dizer que a Uriane é a pessoa mais maravilhosa que conheço *-*'

Vooc é uma pedriinha preciosa que encontreii ii nunca mais quero perder...
                    
                                          Eu te amo'
Eu te amo por tudo.Te amo por vooc existir,por Deus ter te colocado em meu caminho...te amo por vooc ser assim,simples,única ii lindaa...

Eu simplesmente te amo,e isso é o que verdadeiramente importa!

Bjos da sua filhotaaa!

By:Bruna Caroline.

0 comentários: