1 de fevereiro de 2010

Olá pessoal !
Tudo bem com vocês?
Comigo está beleza...
Ontem foi um dia legal, conversas saudáveis( isso só eu entendo kkk')
Hoje já foi mais trabalhoso eheh'
Logo logo estarei de volta pra casa ...
É mas agora eu estou revoltada com o WiLL...
Ele fazendo chantagem emocional =/
Aaah  eu só tÔ viajando por um tempo, nada demais.
Esse biesta , mas eu adoro ele
Time  for me ...vou pensar na vida ...
Volto logo...

1 comentários:

Otaniel disse...

Ury... Hora de me declarar..kkkkkkk
Eu tenho tanta saudades de você sua cabritinha quadrada...kkkkkkkk
Você é demaissss..
Ou melhor( eu sou deeemais) kkkkkkkkkkkk
AMO VOCÊ PRA CACETE FILHA........
Kysa...
Ñ ESKCE DO MEU MSN....KKKKKK
BJOSS