2 de dezembro de 2010

Mensagem numa garrafa.

 A year has passed since I wrote my note                         
But I should have known this right from the start
Only hope can keep me together
Love can mend your life
But love can break your heart

I'll send an S.O.S. to the world
I'll send an S.O.S. to the world
I hope that someone gets my
I hope that someone gets my
I hope that someone gets my
Message in a bottle


Um ano se passou desde que eu escrevi meu bilhete
Mas eu deveria saber disso desde o início
Apenas a esperança pode me manter são
O amor pode reconstruir sua vida mas
O amor pode partir seu coração

Vou enviar um S.O.S. ao mundo
Vou enviar um S.O.S. ao mundo
Espero que alguém encontre minha
Espero que alguém encontre minha
Espero que alguém encontre minha
Mensagem numa garrafa.



Message In a Bottle (The Police Cover) - John Mayer



 
 "Os que amam e os que são felizes não são os mesmos..." (27/11/2010)












0 comentários: