11 de abril de 2010

Olá gente!! Estou em estado de perfeita '' zeinzagem '' ( como diz o Lukas kkk' )
Ontem foi um dia perfeito. Como não podia ir ao Parque da Cidade junto com o ETA, eles trouxeram a festa até mim. Foi tudo aqui em casa... Amigo late, comidas, partidas de UNO, e o melhor...a brincadeira do balão d' água kkk'!
Os vizinhos saíram pra olhar a gente bagunçando! Foi muito divertido!
Lembramos de tudo o que já passamos juntos, as armações ahahahah...
O amor que nos mantem juntos até hoje, nesses 6 anos.
É algo divino, que nada pode superar.
Realmente agradeço a Deus pelos irmãos que tenho...
São minha família também!!
O que eu posso querer mais??!


Ótimo domingo pra todo mundo!!
E lembrem-se :

'' Promovam a PAZ! Façam AMIGOS! Não há coisa melhor do que ter com quem contar!!

Ósculos e Amplexos !!


0 comentários: