7 de abril de 2010

Uri Multiforme ...eheh

Uoow galera ! Aqui estou eu!! Multiforme...emoções diferentes amo mesmo...
Claro, não posto sempre mas, esquecer do Blog?? Não mesmo xD
Como já disse em outros posts, estou estudando, fazendo o máximo pra mente abrir ehehe
Dias complicados pra mim, cuidando da mamãe que está se recuperando de uma cirurgia.
Andei um pouco mal de saúde, nervoooosa ( xiiii )...
Tensões da vida ... medos, mas isso passa. Uma hora tem que passar.

Estou feliz também! Olha que legal \õ/ kkk'
Fiquei ...noooossa...muito tempo falando com a minha super hiper mega blaster especial amiga...

AMANDAAA ! \Õ/

Relembrando nossas armações, as paixões dela LALA' kkk'
Essas conversas me fizeram muito bem. Ela sempre arruma um jeito de me deixar mais consolada.
Se Deus quiser, nossa saída vai dar certo.
Fico imaginando a Acsa ( irmã ), entre o Raphael e o Roosevelt ( irmãos da Amanda ) ..
Triângulo sabe... kkkkkkkkkk
E eu e minha Amiga/ Irmã...matando a saudade!!

Somos Anormais ² !! Com muito orgulho !! kkkkkkk'

Bjuu Kaleeeraa ( como diz uma pessoa da tv, que nem lembro mais quem é kkk' )

0 comentários: