17 de junho de 2010

Depois de muito tempo...

É...computador morreu, foi triste =/ ehehe. Mas estou de volta, agora que ele ressussitou, e volto a postar no meu blog, companheiro de sempre...
Meu niver foi ótimo, saí com a Anny, Felipe, Danilo e Cézar. Ri demais, me diverti muito e sabe, eu tenho um apreço imenso por todos eles. Último ano, é bom aproveitar os momentos, viver, pegar manias...
'' Como é que é rapaz? '' '' Moooooooss ''  kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Quando a gente convive mais com eles, pega as manias que nem percebemos, quando vemos, já estamos falando.
Outra parte legal do meu niver foi a Pry, Sarinha, Renato e Tito de manhã bem cedo aqui em casa, tudo bem que era pra fazer o trabalho de Sociologia, mas foi legal kkkk'. Quase fomos atropeladas por uma bicicleta eu e Sarinha...pense, morrer no dia do aniversário eheh...é paia! Óh, eu amo vocês..´
Pra Vívian, ôhh menina linda! Amiga/irmã ...muito obrigada por tudo!

Tudo foi muito especial e...estou feliz! O que vier mais, é lucro ;D!





0 comentários: