18 de junho de 2010

Ele é o super amigo...

Bom, temos muito tempo de amizade, muita convivência. Ele me ajudou muito já, e ainda ajuda. Só tenho a agradecer por tudo, tudo mesmo. Deus tem me presenteado com bons amigos e ele está nesse ciclo. Nossa, se eu fosse citar todas as vezes em que ele me socorreu, dos momentos que evitei que ele explodisse, de quando rimos muito de alguma coisa (mesmo sendo besta), das músicas, das palhaçadas etc etc.  No dia do meu niver, saiu correndo do trampo pra me dar os parabéns e uma ajudinha, porque eu estava completamente nervosa, mas os motivos não vem ao caso né amigo? kkkkk'

Olha, muito obrigada mesmo por sempre ser meu amigo, por sempre me socorrer, por ser quem és.
Deus te quer muito bem e eu também...

Abraço...

P.S: Ahh e o nome dele é Tiago tá? kkkkkkkkk'


0 comentários: