9 de julho de 2010

Conversas entre amigos...

É bom ter amigos porque se pode conversar de tudo com eles.
Tem uns mais loucos, outros mais calmos e assim vai.
Com eles converso todos os dias, desde os assuntos mais bestas até os mais sérios.
Algumas dúvidas surgem na cabeça da gente e disso nascem novas brincadeiras, códigos, posts e twitts kkkk'.
A verdade é que, esse ar de brincadeiras e dúvidas dá uma sensação boa.
Coisas que olhamos, que é impossível desviar o olhar eheh' quem lê meus posts e convive comigo entende.
Algumas situações de #hiperventilação ...
Risadas e risadas, músicas e músicas...

Eu amo viver assim, brincando, sorrindo...as dúvidas?? Se elas não existissem, a vida não teria a mínima graça.
Porque o que quero é ser feliz, e fazer bem a quem está ao meu redor. Percebendo ou não, eu estarei feliz.



0 comentários: