10 de novembro de 2010

Desafio, jogo dos 7.

A Juliana Matos do blog " Pensamentos Aleatórios ", (um blog excelente) indicou-me para fazer o desafio dos 7, ao qual eu devo revelar 7 coisas sobre determinados assuntos sobre mim. Então, sem mais delongas, o desafio é responder as sete perguntas apresentadas, e no final, indicar mais sete blogueiros para também respondê-las. Vamos lá!



7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

Ter uma banda;
Viajar o mundo cantando;
Criar uma instituição de caridade;
Contruir uma família;
Conhecer vários lugares, principalmente a Itália;
Morar em Goiânia;
Fazer paraquedismo



7 coisas que mais digo:

Noossa...que coisa hein?
Sério?
Tá brincando né?
Olha, quando eu me casar com o ... (segredo)?
É sério mesmo!
Tá, parei!
Ishee...

7 coisas que faço bem:


Cantar(eu acho rsrs);
Escrever;
Me expressar;
Sonhar (sonhos muuito rsrs);
Atentar as pessoas (: ;
Ser dramática;
Dormir;

7 defeitos meus:

Sou muito anciosa;
Medrosa; (com certas coisas)
Fico tensa demais dependendo da situação; (chego a passar mal)
Tímida demais;
Me desespero atoa;
Um pouco desatenta com algumas coisas;
Me entristeço antecipadamente;


 7 coisas que amo:

Cantar;
Viajar;
Violão;
Receber meus amigos em casa;
Sorvete de maracujá;
Goiânia; *-*
Ver filmes;

7 qualidades:

Companheira;
Riso fácil;
Aceito as pessoas como são;
Procuro ajudar sempre;
Perdoo sempre; (não quer dizer que eu esqueça)
Quando sou amiga, é pra valer;
Controle nas palavras;

7 pessoas para fazerem o jogo dos sete:


Vívian Araujo do blog - Cara de Biscoito  ;

Anny Karolinny do blog - Outro Ateliê ;

Ingrid Rodrigues do blog - A Melosquência ;

Tito Lívio do blog - Queixas Noturnas ;

Rodrigo Santos do blog - É tudo o que eu sei ;

Bia do blog - Espera o chá ;

Yeruska do blog - Totalmente comum ;

0 comentários: