10 de maio de 2010

Fora Indiferença!

I Only Ask of God (Tradução) - Outlandish



Eu só peço de Deus
Ele não me deixa ficar indiferente ao sofrimento
Muito seco até que a morte não me encontrar
Vazia e sem ter dado o meu tudo


Eu só peço de Deus
Ele não me deixa ficar indiferente às guerras
É um grande monstro que influencia
Sobre a pobre inocência das pessoas
É um grande monstro que influencia
Sobre a pobre inocência das pessoas


Povo ... as pessoas, as pessoas


Eu só peço de Deus
Ele não me deixa ficar indiferente à injustiça
Que eles não bofetada minha outra bochecha
Depois de uma garra tem todo o meu corpo arranhado


Eu só peço de Deus
Ele não me deixa ficar indiferente às guerras
É um grande monstro que influencia
Sobre a pobre inocência das pessoas
É um grande monstro que influencia
Sobre a pobre inocência das pessoas
Pessoas ... pessoas ... pessoas

Solo le pido a Dios
Que la guerra não me indiferente mar
Es un monstro grande y pisa forte
Toda la pobre inocência de la gente
Es un monstro grande y pisa forte
Toda la pobre inocência de la gente
Pessoas ... pessoas ... pessoas


0 comentários: