17 de maio de 2010

Notícia maravilhosa!

Pensa numa pessoa que ficou imensamente feliz? Eu. Soube ontem que o Baruk estará aqui em Julho. Eu chega chorei rsrs. As pessoas estranham, mas é porque não sabem o quanto é importante pra mim. Quando uma pessoa é o seu exemplo de vida, e você sonha um dia, ser como ela. Nossa, poder chegar perto então, é algo inigualável. Sei que estamos em Maio ainda, mas já estou anciosa, quero estar na primeira fila, cantar todas as músicas, chorar, pular, ser feliz, muito feliz. E depois, poder falar com ele e dizer o quanto Deus o usa para abençoar minha vida, talvez eu brinque com ele sobre a questão de produzir meu CD, claro, quando eu puder pagá-lo rsrs. Sei que Deus tem algo de muito especial a cumprir em minha vida, e os sonhos que tenho em meu coração não são em vão. Não estou sozinha, porque creio que, mesmo em dias de escuridão posso descansar e confiar no Senhor. O meu maior desejo é viver a vontade dEle,  refletir a verdade e honrar a Ele com minha vida. Pois é o meu Mestre, Amado Jesus.


0 comentários: