28 de junho de 2010

Expressão de hoje...

Sempre digo que, sem os nossos amigos, companheiros de sempre, a vida não seria tão divertida.
De uns tempos pra cá passei a ser mais comunicativa, conhecendo mais pessoas, me aproximando mais de umas que já conhecia. Isso realmente tem sido ótimo. É meu último ano escolar e sei que vou sentir falta disso tudo. A verdade é que, eu sentirei muito tédio quando tiver que me separar das pessoas que fazem dos meus momentos, os mais incríveis.
Hoje  saimos mais cedo e, como sempre ficamos mais um tempo lá, conversando besteiras, ouvindo músicas, compartilhando histórias, rindo muuuito. Só sei que naquele momento eu era a pessoas mais feliz do mundo, com as pessoas que amo tanto. Elas são sensatas e ao mesmo tempo loucas, sempre teem algo de novo, a vida nunca fica monótona e isso é tão bom pra mim.
Tenho procurado ser alguém melhor, que as pessoas se sentissem bem perto de mim, se divertissem e que, eu pudesse ajudá-las sempre. Amigos são prioridade pra mim. São meus xodós.
Sou grudenta mesmo, adoro abracá-los, fazer brincadeiras, cantar junto, sorrir sem motivos, ''porque eu sou feita de amor ''e quero trasmitir cada vez mais aos que me rodeiam, quero que se sintam mais amados do que já são. Eles estando bem, é o que realmente importa. Me sinto feliz pelo simples fato de haver sempre ''gente'' que faz-me sentir completa.




2 comentários:

Anônimo disse...

É tão bom saber que você tem amigos, é tão bom saber que você pode pedir um abraço e ela te dá o mais apertado e risonho *-*

Uriane disse...

Ahhh para eu vou chorarrr ...ehehe. Ammo você